segunda-feira, 29 de março de 2010

Encontro byMK no Rio em 28//03/2010

                             1ª foto: Lulya, Andrea, Laura, Ale(eu),Belle e Pri.
                             2ª foto: Pri, Eu, Camilinha e Laura
                             3ª foto: Luciana, Andrea, Camilinha, Laura, Belle, Lulya, Pri e eu atras da câmera, rs

Encontro byMK no forte de copacabana, domingo dia 28/03/2010, aquele lugar nunca mais sera o mesmo depois de nossa visita. Estava um dia lindissimo, um sol maravilhoso, uma vista de tirar o fôlego, e uma conversa agradabillissima, amei todos os momentos que passamos juntas, aprendi um pouco com cada uma de vocês. Obrigada!!!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

quarta-feira, 24 de março de 2010

Conjunto Turquesa

Colar de correntes, perolas de vidro e fita de gorgurão

Mais Brincos

domingo, 21 de março de 2010

sexta-feira, 19 de março de 2010

Acessorio para chaves ou bolsas, material niquelado de excelente acabamento e couro trançado, disponivel tambem em outras cores, adquira ja o seu.

quinta-feira, 18 de março de 2010




A HISTORIA DO BRINCO
Uma lenda árabe conta que Sara, esposa de Brahmi, era terrivelmente ciumenta e, tendo notado as especiais atenções de seu esposo pela escrava Hadjer, num momento de furor, fez furar os lóbulos das orelhas da rival.
Brahmi tratou com carinho as feridas da escrava, mas, quando cicatrizaram, notou que deixaram um furo em cada orelha. Para consolar a escrava, ele fez passar através dos furos dois aros de ouro que fizeram Hadjer ficar mais bela e atraente. Esses estao a venda em nosso blog, sao belissimos, feitos com material niquelado e cristais selecionados, caso haja interesse, entre em contato conosco.

Coleção rústica..

Algodão, palha, sementes, pedras, madeira. A elegância rústica e confortável sempre esta em alta, a dica é pôr várias pulseiras ou vários colares juntos, misturando peças feitas de materiais diferentes, como madeira e latão, por exemplo. Mas com cuidado. "Use muitos colares delicados ou somente um enorme. Use muitas pulseiras finas ou apenas uma grossa",

Oração da Mulher Moderna!!!!!

Coloque um espelho no meio do meu caminho entre o supermercado, o colégio, o sapateiro e a locadora, E que, ao me olhar, eu goste do que veja. Não deixe que eu passe uma semana sem usar batom vermelho, um salto alto ou um jeans bem justo. Proteja meus cabelos ao vento e os brincos dos olhares invejosos. Que nunca faltem na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. Deixe que eu fecho os registros e as janelas. Mas por favor, abra algumas portas. Se eu tiver vontade de chorar,faça que eu chore um dilúvio. E que eu tenha saido de casa sem pintar o olho. Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos. Já que nunca pedi milagres, faça que minhas celulites, sejam ao menos discretas. Me dê saúde, tempo livre, silêncio. E um dermatologista de confiança.Dê forças para eu insistir para que minhas filhas comam saladas, digam obrigada, limpem a boca no guardanapo, façam sempre as pazes e puxem a descarga. Cegue meus olhos para os brinquedos no meio da sala. Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga brincar, fazer cosquinha, pintar dentro da linha preta. E se eu não tiver a menor condição de me manter de pé, faça com que as crianças voltem dormindo da escola. Dê firmeza aos meus seios e aos meus argumentos. Entenda se eu pintar a unha e roer tudo depois. Faça que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas meu carregador de baterias- mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não pergunte por quê. Afaste os homens que não elogiam ou que buzinam antes do sinal abrir. Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde de madrugada para cobrir as crianças. Que o trabalho não seja bom so no dia do pagamento. Para cada batata quente, me dê um café recém-passado. Ilumine o meu espelho do banheiro. Faça com que eu siga a Dieta e a intuição. Ajude a não faltar gasolina, não furar o pneu, não arranhar a calota. No meio disso tudo, faça com que eu ache tempo para ser namorada, ir ao cinema, jantar fora, beijar na boca, dormir abraçadinha. Por mais complicado que seja meu dia, faça com que ele termine. E EU NÃO...amém...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Acessório é o que há !

Acessórios de cabelo, estão com tudo, em todos os lugares eles aperecem, seja como pregadeiras, headbands, faixas comuns (nem sempre tão comuns), tiaras, e até mesmo "rabos de cavalo enfeitados".

O que importa é estar sempre na moda.

Acessório feito com tiras de couro, plumas, sementes , peças em acrilico.... Preço sob consulta !

Coleção rústica..

Colares as vezes são apenas para complementar e muitas vezes são peças-chave em nosso visual que dão o toque que estava faltando. Então, um ótimo acessório te deixa bem vestido.

Cordão rústico composto por correntes, tecidos e fibras naturais. Valor sob consulta!

domingo, 14 de março de 2010

As famosas usam...

Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em baladas e festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher. Breve postaremos alguns de nossos modelos

Headband - Faixa de Cabelo


"Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular."
Existem muitos modelos desse acessório fashion, com flores, fitas, tranças e muitos outros. Material utilizado: tecido sintético, fita preta, e pérolas de vidro. Preço sobre consulta !