quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha versão para animal print!


Essas peças são a minha versão para animal print, em breve terei tambem "zebras". Desejando alguma delas entre em contato pelo e-mail: ale.schuenchel@gmail.com

Animal print elegância e sofisticação ao seu look



A estampa é um clássico está sempre em evidência, já teve sua fase "negra" levando fama de cafona, mas....hoje é sinônimo de elegância e sofisticação. Quem não tem pelo menos uma peça em seu closet seja em roupa ou em acessório????


Desfiles internacionais como Dolce & Gabbana, Roberto Cavalli, Balmain e Givenchy desfilaram animal print nos looks inteiros ou apenas em detalhes. A estampa também apareceu em editoriais das principais revistas de moda, confirmando o animal print como forte tendência para o Inverno 2011.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Falaram da gente! BEM É CLARO!!!!!!


Bom dia!!!!
Essa semana que passou, vendi um cordão para Amanda Oliveira uma moça pra la de fofa ( http://blogamandaoliveira.wordpress.com ) e ela falou de nós la no blog dela, fez um editorial lindo com nossas peças, bolsas TG (Telma Guedes) vc encontra aqui:www.coisasbacanasdatelma.blogspot.com, e da Rede Asta, ameiiiiiiiiiiiii o post tenho certeza que vocês vão gostar muito também.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Rosa antigo!



Bracelete em couro rosa antigo e tachas douradas, fecho imatado!!!!!!!

domingo, 20 de março de 2011

Colares novos





Novos colares, curtos e compridos para todos os gostos, pingentes super charmosos, mais detalhes por e-mail: ale.schuenchel@gmail.com

terça-feira, 1 de março de 2011

Novas peças: Brincos, Relogios e braceletes










Novas peças para enfeitar as lindas mulheres brasileiras, desejando qualquer peça entre em contato com o e-mail: ale.schuenchel@gmail.com GRANDE SALDAO DE BRINCOS!!!!!!