domingo, 17 de abril de 2011

Encontro byMK no Rio de Janeiro

Passamos momentos maravilhosos, começando com um delicioso almoço no LaMole e terminando com um cafezinho no Viena, entre uma coisa e outra, muiiiiiiiita conversa boa, muita risada gostosa, amei cada minuto, Os looks abaixo são das amadas, S@s@, Sandra Paiva e Jackie Intensa beiiijos.









segunda-feira, 11 de abril de 2011

Concurso cultural Passarela

Queridas, participei recentemente de um concurso cultural da Passarela na rede social de moda byMK e olha so o destino, fui uma das vencedoras, uhuuu que legal!!!! abaixo esta o look com o qual ganhei.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Use assim!!!!!

Use assim, Maxi colar Ale Schuenchel e bolsa Telma Guedes que vc encontra em www.coisasbacanasdatelma.blogspot.com





Na moda com Maxi colares!



Para criar um visual de efeito precisamos utilizar acessórios poderosos! Para isso abuse dos maxi colares para emoldurar seus decotes e acrescentar um charme ao seu estilo . O maxi colar deve ser usado com roupas que não tenham muitos detalhes para que não haja competição de informações. Deixe o colar ser o destaque da produção. Para criar um visual harmônico, use brincos pequenos para equilibrar com o maxi colar.
Essas duas versões sao em perolas com ouro velho e verde militar com niquel, se quiser adquirir entre em contato pelo e-mail: ale.schuenchel@gmail.com