quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Saia longa!



Olá!!!!Estou doida numa saia longa (floral de preferência) rs. Então navegando pela rede encontrei algumas ideias legais, ja bisbilhotando as vitrines as opções não são lá essas coisas, me recuso a pagar 100,00 numa saia numa loja "popular" #MeoDeus. As saias longas são muito ecletivas, E claro que todo mundo pode usar: as baixinhas, as altinhas, as fofinhas e as magrinhas também! Desde que fique atenta aos detalhes que te favoreçam!
As altas são as mais sortudas, podem optar pelas comprimentos maiores, escolher estampas de qualquer tamanho, cores e modelos à vontade.

As baixinhas tem que tomar cuidado com alguns detalhes, por exemplo as de comprimento muito longo devem ser evitadas, comprimento ideal seria o que mostra os pés. Saia com cintura alta evita achatar a silhueta. Estampas grandes nem pensare na hora de escolher a blusa para compor o look prefira do mesmo tom, é uma boa pedida para alongar o corpo. Uma blusa que use por cima da saia também ajuda.

Para as gordinhas o indicado são saias um pouco mais largas, seja plissada, com franzidos, godê, o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar.
E para esconder a barriguinha indesejável, usa-se a saia com cintura mais alta, logo abaixo dos seios com tecido mais fluido para não marcar.
Nos pés, opte por sandálias baixinhas, mas senão for muito a sua praia use a saia com ankle boots, sapatilhas, clogs e peep toes, mas nada de usá-las com sapatos sociais como scarpins e sandálias de tiras finas. Se vai usar com casaco, opte por casacos mais curtos ao invés dos mais longos. O cardigan é o que anda sendo mais usado pelas apaixonadas por saia longa. Aposte nesta tendência super fashion!!! Assim que conseguir comprar a minha e fizer um look quem sabe arrumo coragem e posto aqui, mas antes disso vamos ficar com imagens da "rede" heheheh otimo dia a todos!!!!!!

5 comentários:

  1. estão lindas Ale, hj não me sinto á vontade em usar, mas já usei muito eram lindas...Agora com a praticidade que "calça" me proporciona p o dia a dia, usar sai ou vestido está praticamente descartada.Só em casos especiais(tão raros heheh)
    Mas se vc gosta se joga amiga, libera R$ 100,00 q tá barato! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sô querida, eu adooooooooooooooro rsrsrs uso muita calça tambem, mas sempre que posso uso saia e vestidos, vou tentar me jogar mas pro loja "popular" achei caro hehehe bjussss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo saias longas.......acho que deixa a gente chique.....bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Irene eu tambem acho isso, adooooooooooooro beiiijos

    ResponderExcluir
  5. Ale!! As maxi saia ficaram em alta no inverno e continuam em cena agora com a entrada das coleções primavera/verão... alguns fast fashion estão com alguma bem bonitas, com uma floral que vi na Riachuelo,...acho que vale o investimento, rs,rs..
    bjux!

    ResponderExcluir